Encontre

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Vida plena.


Se você ignorar o que esta em plena vista. 

Pode estar abandonando o que importa realmente.

E ai você não pode vencer e vai perder tristemente.

Isso é desperdício de vida. 

E essa vida não é completamente nossa para jogarmos fora.

Então.

Se a sua vida for cheia de graça, mantenha assim.

Se sua vida tiver sentido, continue assim e ore.

Se sua vida for de amor, ame. 

Se sua vida for de tristeza, esqueça. 

Se sua vida for de guerra, lute. 

Se sua vida tem motivo, motive-se.

Se sua vida tem função, faça valer.

Se sua vida vale ouro, enriqueça os dias dos outros. 

Se sua vida é animada, espalhe sorrisos.

Se sua vida for repleta de felicidade, faça alguém feliz. 

Se sua vida consegue iluminar a vida alguém, então esta valendo a pena viver.

Mas se sua felicidade depender de amor, de motivo, de sentido, e com alguma função, então se considere feliz, por que eu penso todos os dias em você, pois me faz feliz, me motiva, me enriquece e me da um norte, então posso dizer que sinto amor por você, portanto, amo-te!



SS (2016).

Nenhum comentário:

Favoritos sociais

MENSAGEM AO LEITOR

Psicologia, curiosidades, entretenimento musica, eventos, senso comum.

E uma novidade: - confira link no final da área de posts e assista a episódios completos de suas series favoritas.

Divirtam-se "Mi casa su casa".

Recomendações

Liganaruto



Último Segundo - iG – Notícias de economia, política e cultura

WWF- Brasil





Projeto WWF - Brasil e Gradual investimentos