Encontre

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Filosofia de amar.

Na sua presença de teu sorriso me encanta, sua presença me interessa, teu abraço é meu desejo, você me contagia tudo em você me alegra.

Da mesma forma que uma torta de morango tem sabor de morango. A vida tem que ter sabor de felicidade.

E o gosto da felicidade você sente quando deseja que alguns instantes da sua vida pudessem durar mais, e fica procurando uma maneira de fazer acontecer novamente.


Ninguém merece patrocinar a própria tristeza.

A alegria é a passagem para um estado mais potente do próprio ser.

O amor à gente assiste de fora, ele mina em nós, Invadindo ocupando espaços como água.

Sem nos darmos conta, sem termos decididos e também vai embora da mesma forma um dia.

Amar é desejar, amar é se alegrar, amar é se dedicar sem esperar pelo objeto do amor, e sou capaz de fazer de tudo para reduzir o sofrimento da minha amada.

E não me importa não ser reciproco, mesmo sendo um bobo vou me dedicar a ela.

Por minha amiga, para ser elevado ao status de confiável, pois eu gosto de mim então estou preparado para amar de verdade, com ética elevada.

E a vida vai mostrando pra nós, o que vamos criando para nós mesmo com nosso poder de crer.

Então entre as portas do existente e do inexistente.

Uma tênue cortina prata nos separa da eternidade.

Além da materialidade passageira das coisas em nossa vida, existe o reino das coisas verdadeiras.

De graça e esplendor divinas.

Que no coração como um tesouro eterno, de nossos valores eternos e percebíveis.

São laços infinitamente inquebráveis de amores insuperáveis, irresistíveis, especiais.

Ternura profunda de um uma amizade real.  


Mãos que se entrelaçam e se selam na caminhada até o final.

SS.

Nenhum comentário:

Favoritos sociais

MENSAGEM AO LEITOR

Psicologia, curiosidades, entretenimento musica, eventos, senso comum.

E uma novidade: - confira link no final da área de posts e assista a episódios completos de suas series favoritas.

Divirtam-se "Mi casa su casa".

Recomendações

Liganaruto



Último Segundo - iG – Notícias de economia, política e cultura

WWF- Brasil





Projeto WWF - Brasil e Gradual investimentos